Sunday 29 April 2018

Estratégias de negociação ex-dividendos


Dividendo Ex.
O que é um 'ex-dividendo'?
Ex-dividendos é uma classificação em negociação de ações que indica quando um dividendo declarado pertence ao vendedor e não ao comprador. O termo significa literalmente "sem o dividendo" porque uma vez que uma ação é negociada ex-dividendo, o comprador não tem mais o direito de receber o dividendo mais recentemente declarado.
Data da gravação.
Dividendo Não Pago.
Dividendo em dinheiro.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'EX-DIVIDEND'
Uma ação negocia um ex-dividendo na data ou após a data ex-dividendo (ex-data). Se um comerciante comprar uma ação em sua data ex-dividendo ou depois, ele ou ela não receberá o próximo pagamento de dividendos. Depois que a data anterior for declarada, as ações geralmente perderão o preço pelo valor do dividendo esperado.
Quando uma empresa decide declarar um dividendo, seu conselho de administração estabelece uma data de registro. Esta é a data em que uma pessoa deve estar no registro da empresa como acionista para receber o pagamento de dividendos. Uma vez definida a data de registro, a data ex-dividendo é definida de acordo com as regras da bolsa de valores na qual a ação é negociada. A data ex-dividendo é normalmente definida para dois dias úteis antes da data de registro. Se uma empresa emitir um dividendo em ações em vez de dinheiro, as regras da data do dividendo serão um pouco diferentes. Com um dividendo em ações, a data ex-dividendo é definida no primeiro dia útil após o pagamento do dividendo em ações.
O Walmart Inc., por exemplo, anunciou em um comunicado à imprensa datado de 7 de março de 2018 que suas ações começariam a ser negociadas ex-dividendo em 8 de março. Enquanto isso, a data recorde foi estabelecida em 9 de março. US $ 0,52 por ação programada para 2 de abril, de modo que os acionistas que compraram ações do Walmart antes da data anterior de 8 de março e ainda estavam em posse de 9 de março eram elegíveis para o pagamento em dinheiro.
Por que a data do ex-dividendo é importante.
Os investidores precisam comprar as ações que pagam dividendos pelo menos dois dias antes da data de registro, uma vez que as negociações levam dois dias para serem liquidadas. Como a data ex-dividendo é geralmente definida dois dias úteis antes da data de registro, os investidores precisam possuir a ação um dia antes da data ex-dividendo para receber o dividendo.
Movimento do preço das ações na data do ex-dividendo.
Enquanto o preço das ações normalmente cai pelo valor do dividendo na data ex-dividendo, não há garantia de que isso irá acontecer. Os negociantes costumam precificar qualquer distribuição de dividendos no preço das ações durante o curso normal dos negócios para refletir os ativos totais reduzidos da empresa. Isso torna muito difícil para os indivíduos lucrarem comprando antes da data ex-dividendo e rapidamente vendendo depois disso.
Outras Datas Importantes Relacionadas a Dividendos.
Existem outras duas datas importantes no que se refere ao pagamento de dividendos.
A data da declaração, também conhecida como a data do anúncio, é a data em que o conselho de administração de uma empresa anuncia uma distribuição de dividendos. Esta é a data menos importante, pois não afeta quem recebe o dividendo da mesma forma que a data ex-dividendo.
A data de pagamento é a data em que os cheques de dividendos são enviados para fora ou creditados em contas de investidores.

Estratégias de negociação ex-dividendos
Por exemplo, se a ação XYZ estiver sendo negociada a US $ 100, ela será negociada a US $ 99 depois de pagar um dividendo de US $ 1. Evidências empíricas mostram que quando uma ação passa ex-dividendo, a ação geralmente é negociada acima do preço ex-dividendo. Uma ação de US $ 100 que paga um dividendo de US $ 1 será negociada acima de US $ 99 na maior parte do tempo.
Lucrar com isso exige que a ação seja comprada no fechamento da negociação um dia antes de uma ação ser ex-dividendo. O estoque deve ser vendido no dia seguinte, o dia ex-dividendo, imediatamente no aberto.
O quanto pode ser feito negociando dividendos depende de quanto as ações são negociadas acima do ex-dividendo a descoberto. Estatisticamente, as ações que pagam mais de 3% anualizadas perdem apenas 72% de seu valor de dividendo quando o mercado abre na data ex-dividendo.
Considere US $ 100.000 em ações pagando um dividendo trimestral com um rendimento anual de 4%. Um pagamento de dividendo trimestral seria igual a $ 1000. Teoricamente, o valor desse estoque cairia para US $ 99.000.
Se essa ação perder apenas 72% do seu valor de dividendo, o valor da ação cairia para US $ 99.280. O detentor da ação incorreria em uma perda de capital de US $ 720 e receberia US $ 1.000 na data de pagamento dos dividendos, com um lucro líquido de US $ 280.
O custo do comércio de ida e volta deve ser deduzido da transação e isso diminuiria o retorno geral.
Um benefício significativo da negociação de dividendos é o benefício fiscal potencial. A receita de dividendos é tributada em 15%, enquanto a perda de capital incorrida pode ser deduzida à alíquota marginal. Essa taxa varia de acordo com sua faixa de imposto. Um contribuinte sujeito a uma taxa de imposto marginal de 33% teria o benefício adicional de pagar uma taxa de imposto reduzida em 18% sobre o dividendo de $ 1000.
No exemplo acima, o benefício imediato seria de US $ 280 menos comissões, e o benefício diferido seria de 18% de US $ 720. Embora esse retorno sobre o investimento possa parecer pequeno, o benefício pode ser realizado com frequência, e o agregado desses negócios pode ser significativo.
As desvantagens de negociar dividendos são:
Um monte de capital deve ser colocado em risco por um retorno relativamente pequeno. Existem estratégias para reduzir ou eliminar esse risco usando opções (veja a próxima seção). A ideia de estar sujeito a riscos nocturnos pode ser inaceitável para os comerciantes mais experientes. A distribuição de dividendos não está disponível durante o período entre a data ex-dividendo e a data de pagamento. A implementação dessa estratégia exige o rastreamento dos pagamentos de dividendos. As negociações devem ser feitas no fechamento da negociação e novamente na abertura toda vez que uma jogada de dividendos é feita, exigindo que o operador esteja disponível para negociar em intervalos freqüentes.
As vantagens são:
A perda líquida de capital é geralmente menor do que o pagamento de dividendos. Impostos tributários reduzidos, uma vez que os dividendos são tributados a uma taxa menor do que os ganhos de capital Diferido, se a data do pagamento for no ano civil seguinte à data do ex-dividendo.
Existem diretrizes para negociar dividendos:
defina o rendimento mínimo que resultará em um lucro. Esse número é relativo ao capital em risco. Compre o título de garantia de dividendos tão perto do mercado próximo no dia anterior à data ex-dividendo quanto possível. sempre negociar com uma ordem de mercado sair em aberto na data ex-dividendo com uma ordem de mercado não colocar uma ordem de mercado antes da abertura.

Dividend Stripping com CFDs.
Há uma série de estratégias de negociação que os negociantes de CFD podem usar em períodos de dividendos e uma dessas estratégias é chamada de distribuição de dividendos. A distribuição de dividendos gira em torno da compra de ações antes do pagamento do dividendo e da venda dessas ações logo após o pagamento.
A ideia de negociar dividendos não é de forma alguma nova. Se uma empresa paga um dividendo anual de, digamos, 7 por cento, normalmente fará dois pagamentos de aproximadamente 3,5% por dividendo. Este não é realmente um enorme retorno sobre o investimento, mas e se você pudesse usar alavancagem para engrenar sua posição até 15 vezes usando CFDs? O retorno agora sobe para 52,5% na margem de dinheiro utilizada.
Isso parece muito mais atraente, né? Mas essa teoria tem uma falha; concedido você vai ficar para receber um retorno de 52,5% em dinheiro no dia do pagamento de dividendos, mas na realidade a ação vai cair pelo montante do dividendo na data ex-dividendo, perdendo 52,5% da exigência de margem para um retorno final zero. Mas espere, nem tudo está perdido ainda.
A melhor coisa sobre contratos por diferença é que muitas das estratégias que foram desenvolvidas ao longo dos anos para negociação de ações podem ser usadas com CFDs e custam muito menos por causa da alavancagem de seu dinheiro. Uma dessas estratégias é conhecida no setor de fundos de hedge como a distribuição de dividendos ou o jogo de dividendos e, em alguns casos, o uso de CFDs pode fazer toda a diferença entre um lucro marginal e um ganho a ser ganho.
Em primeiro lugar, as ações geralmente reaparecem em antecipação ao dividendo a ser emitido, portanto, nas últimas duas semanas antes do anúncio, o preço subirá. Isto é devido a compra de interesse de investidores que desejam manter as ações na data ex-dividendo e, portanto, qualificar para o pagamento. Após a data, quando as ações da empresa estão negociando ex-dividendo, em teoria, o preço da ação cai de volta pelo montante do dividendo. Essa queda acontece porque o pagamento de um dividendo reduz automaticamente o valor da empresa e o investidor teria que absorver essa redução de valor, pois nem o comprador nem o vendedor são elegíveis para o dividendo. Na prática, particularmente com empresas de qualidade, o preço não cai pelo valor total dos dividendos declarados com bom momento, muitas vezes não caem pelo valor total. Assim, um operador poderia comprar as ações por meio de um CFD, depositar o dividendo e sair antes que o preço da ação se estabilizasse, o que geralmente se traduzia em lucro no processo.
Uma estratégia de negociação alternativa é comprar antes da data ex-dividendo e vender no dia anterior ou na data para aproveitar a antecipação antes do pagamento do dividendo. Até mesmo outra estratégia gira em torno de comprar as ações na data ex-dividendo e vendê-lo alguns dias depois para pegar a recuperação após a queda.
É claro que o efeito ex-dividendo é obviamente apenas uma das dezenas ou mais fatores que tipicamente influenciam o preço de uma ação. Ele por si só não dita que o preço da ação necessariamente cairá em um montante equivalente ao valor do dividendo. Se acontecer de ser um dia em que nenhum outro fator de estoque / setor / mercado esteja em jogo, ele pode fazer exatamente isso. Outros fatores podem compensar isso - mas dentro dessa mistura de fatores, a XD será negativa. E se a perspectiva para essa ação em particular é um pouco duvidosa ou os mercados são negativos, e os detentores só permaneciam a bordo para se qualificarem para o divi antes de saírem, as vendas do dia XD às vezes podem ser o catalisador que dá um deslize para baixo. Se o dividendo é apenas um pequeno, pode não ter quase nenhum efeito perceptível.
Naturalmente, o melhor momento para aproveitar uma estratégia de negociação de dividendos é durante um mercado de alta, pois isso permite que você compre e mantenha um contrato por diferença por vários meses, incluindo os períodos de pagamento de dividendos, potencialmente oferecendo a você o benefício de um ganho de capital. além de um fluxo de renda através dos dividendos. Essa estratégia de negociação funciona melhor em um mercado otimista, porque o efeito do dividendo normalmente não é forte o suficiente para superar a rápida queda dos preços das ações em um mercado de baixa. Combine isso com o fato de que você está alavancando suas participações usando CFDs e pode ser capaz de avaliar como ganhos substanciais podem ser obtidos usando essa estratégia.
Estratégia de Negociação de Dividendos CFD.
Como as ações tradicionais, os contratos por diferença têm o benefício adicional de dividendos (90% do dividendo bruto) em posições 'longas' (verificar isso com seu provedor ou corretor, pois diferentes provedores podem ter políticas diferentes em relação aos dividendos). Isso é calculado no fechamento dos negócios no dia anterior à data ex-dividendo da ação. Depois que o imposto sobre dividendos de 10% tiver sido deduzido, você esperaria receber cerca de 90% do dividendo bruto. Observe que, se você mantiver uma posição 'curta', isso funcionará em sentido inverso, uma vez que você será obrigado a pagar uma quantia correspondente ao pagamento do dividendo. A data ex-dividendo foi criada para permitir que todos os negócios pendentes sejam finalizados antes da data de registro. Se um investidor não possui a ação antes da data ex-dividendo, ele ou ela será inelegível para o pagamento de dividendos. A maioria das corretoras pagará o dividendo em tempo hábil, principalmente dentro de uma semana, embora, teoricamente, pudessem deixá-lo até a data de vencimento, que pode chegar a dois meses. Um CFD espelha a ação subjacente com o benefício adicional de liquidação instantânea, pois o pagamento de dividendos é geralmente liquidado imediatamente assim que a ação for ex-dividendo.
EDIT: 'Dividend fishing' não é um jogo fácil. Isso não quer dizer que não possa ser feito. Há operadores que pesam o que percebem como sendo os fatores prováveis ​​em jogo no ex-dividendo para uma determinada ação. Se eles puderem ver que outros fatores além do efeito XD vão aumentar o preço da ação, eles podem optar por pescar, capturar o dividendo, depositar lucro no negócio e considerar uma transação ganha-ganha. Mas, sem dúvida, o ganho comercial é menor do que teria sido sem o fator ex-dividendo (ou seja, o aumento do preço da ação teria sido maior pela quantia coletada como dividendo), então talvez não haja ganho real em fazê-lo dessa maneira. Mas isso transfere parte de seus ganhos em receita, em vez de ganho de capital, então eu acho que existem maneiras em que isso pode ser vantajoso para alguns jogadores.
Assim, as implicações fiscais da receita de dividendos também devem ser consideradas. Os Contratos por Diferenças estão sujeitos ao imposto sobre ganhos de capital (CGT) de 28% no Reino Unido, no entanto, os dividendos são tributados apenas a 10%. Assim, se você acredita que é provável que você exceda seu subsídio anual CGT pessoal de £ 10k, isso potencialmente abre uma maneira de reduzir suas obrigações fiscais. Seja qual for a perspectiva, há definitivamente oportunidades em torno do tempo de dividendos para os investidores e investidores e, embora a receita de dividendos seja naturalmente mais atraente para os investidores de longo prazo, o comerciante especulativo faria bem em não ignorá-la, pois os dividendos ainda podem desempenhar um papel. a estratégia do trader de CFD.
Nota: A data ex-dividendo é o primeiro dia em que não é mais possível comprar as ações e se qualificar para o dividendo. A data de registro é geralmente dois dias após a data de expiração. O dia do pagamento é o dia em que os fundos são transferidos para os acionistas. Na prática, a única data com a qual você precisa se preocupar é a data do ex-dividendo, que geralmente é uma quarta-feira - se você quiser dividir, fique próximo da partida na terça ou no dia anterior, a ação irá ex-dividendo no dia seguinte normalmente sofrendo um ajuste de preço para permitir que o dividendo seja pago algum tempo depois normalmente cerca de 6 semanas eu acredito na Data de Pagamento. Você não precisa estar segurando as ações na data de pagamento para se qualificar, basta tê-los no dia ex-dividendo.

Como usar a estratégia de captura de dividendos.
A estratégia de captura de dividendos é uma estratégia de negociação de ações focada em renda que é popular entre os day traders. Em contraste com as abordagens tradicionais, que se concentram em comprar e manter estoques estáveis ​​de dividendos para gerar um fluxo de renda estável, é uma estratégia de negociação ativa que exige compra e venda freqüente de ações, mantendo-as por um curto período de tempo. tempo suficiente para capturar o dividendo que o estoque paga. Às vezes, o estoque subjacente pode ser mantido por apenas um único dia.
Os dividendos são normalmente pagos anualmente ou trimestralmente, mas alguns são pagos mensalmente. Os comerciantes que usam a estratégia de captura de dividendos preferem os pagamentos de dividendos anuais maiores, já que geralmente é mais fácil tornar a estratégia lucrativa com valores de dividendos maiores. Calendários de dividendos com informações sobre pagamentos de dividendos estão disponíveis gratuitamente em qualquer número de sites financeiros.
Linha do Tempo do Dividendo.
No centro da estratégia de captura de dividendos estão quatro datas principais:
• Data da declaração: a data em que a empresa declara seu dividendo; isso ocorre bem antes do pagamento.
• Data ex-dividendo (ou ex-data): o dia limite para ser elegível para receber o pagamento de dividendos; também o dia em que o preço das ações geralmente cai de acordo com o valor do dividendo declarado. Os comerciantes devem comprar o estoque antes deste dia crítico.
• Data do registro: o dia em que uma empresa registra os atuais acionistas como elegíveis para receber o dividendo.
• Data de pagamento: o dia em que o dividendo é pago.
Data da declaração - O conselho de administração anuncia o pagamento de dividendos.
Data Ex. (Ou Data do Dividendo) - A garantia começa a ser negociada sem o dividendo.
Data do registro - Acionistas atuais registrados receberão dividendos.
Data de Pagamento - A empresa emite pagamentos de dividendos.
Estratégia de Captura de Dividendos.
Parte do apelo da estratégia de captura de dividendos é sua simplicidade; nenhuma análise fundamental complexa ou gráficos são necessários. Basicamente, um investidor ou comerciante compra ações da ação antes da data ex-dividendo e vende as ações na data ex-dividendo ou a qualquer momento posterior. Se o preço da ação cair após o anúncio do dividendo, o investidor pode esperar até que o preço retorne ao seu valor original. Os investidores não precisam manter as ações até a data de pagamento para receber o pagamento de dividendos.
Teoricamente, a estratégia de captura de dividendos não deveria funcionar. Se os mercados operassem com lógica perfeita, então o valor do dividendo seria exatamente refletido no preço da ação até a data ex-dividendo, quando o preço da ação cairia exatamente com o valor do dividendo. Como os mercados não operam com essa perfeição matemática, isso geralmente não acontece dessa maneira. Na maioria das vezes, um comerciante capta uma parte substancial do dividendo, apesar de vender a ação com uma pequena perda após a data ex-dividendo. Um exemplo típico seria uma negociação de ações a US $ 20 por ação, pagando um dividendo de US $ 1, caindo de preço apenas para US $ 19,50, o que permite que um comerciante obtenha um lucro líquido de US $ 0,50, capturando com sucesso metade do dividendo em lucro. .
Uma variação da estratégia de captura de dividendos, usada por investidores mais sofisticados, envolve a tentativa de capturar mais do montante total de dividendos através da compra ou venda de opções que devem lucrar com a queda do preço das ações na data ex-.
A estratégia de captura de dividendos oferece oportunidades contínuas de lucro, uma vez que há pelo menos uma ação pagando dividendos quase todos os dias de negociação. Uma grande participação em um estoque pode ser rolada regularmente para novas posições, capturando o dividendo em cada estágio ao longo do caminho. Com um investimento de capital inicial substancial, os investidores podem tirar proveito dos rendimentos pequenos e grandes, uma vez que os retornos da implementação bem-sucedida são compostos com frequência (embora geralmente seja melhor se concentrar no rendimento intermediário (
3%) firmas de grande porte a fim de minimizar os riscos associados a empresas menores enquanto ainda realizam um pagamento notável. As empresas que utilizam essa estratégia, além de observar as ações tradicionais com maior remuneração, também consideram a captação de dividendos de ações estrangeiras de alta rentabilidade. que o comércio em bolsas dos EUA e fundos negociados em bolsa que pagam dividendos.
Exemplo real.
Em 27 de abril de 2011, as ações da Coca Cola (KO) estavam sendo negociadas a US $ 66,52. No dia seguinte, em 28 de abril, o conselho de administração declarou um dividendo trimestral regular de US $ 0,47 centavos e as ações subiram US $ 0,41 para US $ 66,93. Embora a teoria sugira que o salto de preço equivaleria ao valor total do dividendo, a volatilidade geral do mercado desempenha um papel significativo no efeito do preço da ação. Seis semanas depois, na sexta-feira, 10 de junho, a Coca-Cola estava sendo negociada a US $ 64,94; este seria o dia em que o investidor de captura de dividendos compraria as ações da KO.
Na segunda-feira seguinte, 13 de junho, o dividendo foi declarado e o preço da ação subiu para $ 65,12. Este seria um ponto de saída ideal para o comerciante que não apenas se qualificaria para receber o dividendo, mas também realizaria um ganho de capital. Infelizmente, esse tipo de cenário não é consistente nos mercados de ações, mas está na base da premissa geral da estratégia. (Explore argumentos a favor e contra a política de dividendos da empresa e aprenda como as empresas determinam quanto devem pagar. Confira como e por que as empresas pagam dividendos?)
Dividend Capture Shortfalls.
Os dividendos qualificados são tributados a 0%, 15% ou 20%, dependendo do lucro tributável geral do investidor. Os dividendos cobrados com uma estratégia de captação de dividendos de curto prazo não satisfazem as condições de detenção necessárias para receber o tratamento fiscal favorável e, portanto, são tributados à alíquota do imposto de renda ordinário do investidor. De acordo com o IRS, para se qualificar para as alíquotas especiais, "você deve ter mantido as ações por mais de 60 dias durante o período de 121 dias que começa 60 dias antes da data ex-dividendo." Os impostos desempenham um papel importante na redução do benefício líquido potencial da estratégia de captura de dividendos. No entanto, é importante observar que um investidor pode evitar os impostos sobre dividendos se a estratégia de captura for feita em uma conta de negociação do IRA.
Os custos de transação diminuem ainda mais a soma dos retornos realizados. Ao contrário do exemplo da Coca-Cola acima, o preço das ações cairá na data ex, mas não no valor total do dividendo; se o dividendo declarado for de 50 centavos, o preço da ação pode se retrair em 40 centavos. Excluindo os impostos da equação, apenas 10 centavos são realizados por ação. Quando os custos de transação para comprar e vender os valores mobiliários chegam a US $ 25 nos dois sentidos, uma quantidade substancial de ações deve ser comprada simplesmente para cobrir as taxas de corretagem. Para capitalizar todo o potencial da estratégia, são necessárias grandes posições.
Os ganhos potenciais de uma estratégia de captura de dividendos são tipicamente pequenos, enquanto as perdas possíveis podem ser consideráveis ​​se um movimento de mercado negativo ocorrer dentro do período de retenção. Uma queda no valor do estoque na data ex que excede o valor do dividendo pode forçar o investidor a manter a posição por um período prolongado de tempo, introduzindo risco sistemático e específico da empresa na estratégia. Movimentos de mercado adversos podem eliminar rapidamente quaisquer ganhos potenciais desta abordagem de captura de dividendos. A fim de minimizar esses riscos, a estratégia deve ser focada em holdings de curto prazo de grandes empresas de primeira linha.
The Bottom Line.
As estratégias de captura de dividendos fornecem uma abordagem de investimento alternativo para investidores que buscam renda. Os proponentes da hipótese do mercado eficiente afirmam que a estratégia de captura de dividendos não é eficaz. Isso ocorre porque os preços das ações subirão pelo valor do dividendo em antecipação à data da declaração, ou porque a volatilidade do mercado, os impostos e os custos de transação mitigam a oportunidade de encontrar lucros livres de risco. Por outro lado, essa técnica costuma ser usada com eficiência por gerentes de portfólio ágeis como meio de obter retornos rápidos.
Os negociadores que consideram a estratégia de captura de dividendos devem se informar sobre as taxas de corretagem, o tratamento fiscal e quaisquer outras questões que possam afetar a lucratividade da estratégia. Não há garantia de lucro; se o preço da ação cair drasticamente após um comerciante adquirir ações por razões completamente alheias a dividendos, o comerciante pode sofrer perdas substanciais. (Para leitura relacionada, consulte Digging in the Dividend Discount Model.)

Esta estratégia de negociação segura lhe dará dividendos mensais consistentes.
Minha pesquisa e recomendações do mercado de ações concentram-se na área de distribuição de dividendos, procurando os investimentos no mercado de ações que podem proporcionar rendimentos atrativos e estáveis ​​durante esse longo período, quando os investimentos em renda fixa, como CDs e títulos do governo, estão pagando rendimentos muito pequenos. No entanto, pode haver momentos ou você reservou algum dinheiro de investimento com o qual você deseja gerar retornos maiores do que os 5%, 6% ou 8% que você pode obter com ações de qualidade e alto rendimento.
Muitos dos métodos que você pode encontrar para fornecer & # 8220; seguro & # 8221; retornos de dois dígitos envolvem estratégias complicadas - como captura de dividendos e / ou chamadas cobertas - que exigem que você mantenha um olho atento em sua conta de corretagem e corra riscos desnecessários para o lado negativo, para ganhar mais alguns pontos percentuais no lado positivo.
Para evitar essas complicações e riscos, desenvolvi uma estratégia que contraria o que a grande multidão de operadores de captura de dividendos e de chamadas cobertas está tentando realizar. Eu rotulo as estratégias como "low drag & # 8221; dos meus anos como piloto de caça da USAF. Ao voar, se você se concentrar em realizar manobras para minimizar o fator de arrasto, economizará energia, combustível e esforço. O & # 8220; arrastar baixo & # 8221; A estratégia abordada aqui produzirá melhores retornos com menos tempo, esforço e risco assumido de sua parte.
O Efeito de Balanço de Dividendos de Contra-Tendência.
Para uma série de ações que têm altos rendimentos e pagamentos de dividendos estáveis, uma tendência se desenvolve que pode ser negociada com lucro sem jamais coletar um dividendo. Essa contra-tendência existe por causa de todos os operadores de captura de dividendos e de chamadas cobertas entrando e saindo desses estoques ao mesmo tempo. O resultado é um padrão de negociação contraproducente para esses comerciantes e um que você pode negociar lucrativamente indo contra a multidão.
Quando uma ação vai ex-dividendo, o preço da ação cai pelo valor do dividendo a ser pago. Após a data ex-dividendo, esse tipo de ação freqüentemente cairá ainda mais, à medida que o pessoal de captura de dividendos vender suas ações. O preço da ação subirá nos próximos meses e atingirá seu pico entre o próximo anúncio de dividendos e a seguinte data ex-dividendo. Essa estratégia simples, mas lucrativa, envolve a observação de um preço baixo das ações pós-dividendo para comprar e vender no pico antes da próxima data ex-dividendo.
Como exemplo, a Ares Capital Corporation (Nasdaq: ARCC), uma empresa de desenvolvimento de negócios (BDC), paga um dividendo trimestral estável, produzindo um rendimento de 8,8%. Em quatro dos últimos cinco trimestres, o preço da ação da ARCC seguiu o padrão de oscilação de baixa a alta entre datas ex-dividendo com variações de 6,4% para 10,4% e oscilação média de 7,8%. Para o trimestre que não balançou, os BDCs como um grupo foram atingidos por notícias negativas do mercado e a maioria caiu em valor. ARCC ainda ganhou 0,6% de pós-ex-dividendo para pouco antes da próxima data ex-dividendo. Se você pegar 75% do balanço a cada trimestre, você gerará um retorno médio a cada trimestre de 6%, para um retorno anual de + 20% comparado ao rendimento de dividendos de 8,8%.
Os ex-dividendos do comércio de swing também podem funcionar para ações de dividendos mais voltadas para o crescimento. Uma que mostrou um bom balanço entre os dividendos é a Royal Dutch Shell plc (NYSE: RDS. B), um American Depository Receipt (ADR) de uma empresa estrangeira que negocia com a NYSE. Desde que anunciou seu dividendo do primeiro trimestre de 2013 em 2 de maio de 2013, o preço da ação RDS. B aumentou 26%, correspondendo de perto ao S & P 500, e os acionistas ganharam 4% adicionais em dividendos para um retorno total de 30% sobre 13 1 / 2 meses. Em contrapartida, os cinco ex-dividendo para ex-dividendos de 2 de maio de 2013 a 19 de junho de 2014 (atualmente detendo ações para o ex-dividendo de agosto) produziram um aumento de 59% no preço das ações, o dobro do buy-and - manter estratégia para RDS. B. É claro que você provavelmente não pode cronometrar perfeitamente as datas de compra e venda, mas é muito possível adicionar um número significativo de pontos percentuais ao retorno buy-and-hold.
Executando a estratégia.
Aqui estão os passos para executar a estratégia de balanceamento de dividendos contrários, como eu uso no meu serviço de Dividendos de 30 Dias.
Olhe para gráficos de preços de ações de alto rendimento para um padrão de queda do preço das ações e depois aumente entre as datas ex-dividendo. Normalmente, o padrão aparece quando um estoque mostra esse padrão. Aqui está o gráfico para ARCC como um exemplo: comprar ações após a data ex-dividendo quando o preço da ação caiu do dia antes do ex-dividendo por mais do que o anúncio de dividendos. O preço baixo geralmente ocorre dentro de 2 semanas do estoque indo ex-dividendo. Escolher seu ponto de entrada após a data ex-dividendo é a maior parte do & # 8220; art & # 8221; por trás dessa estratégia comercial. Defina um preço de venda alvo com base nas oscilações de preço trimestrais recentes. Por exemplo, com o ARCC, o ganho desejado seria 6% acima do preço de entrada. Venda quando o preço-alvo for atingido ou não antes do dia anterior ao estoque seguinte do ex-dividendo.
Essa estratégia pode ser usada para acumular ações de suas ações favoritas de alto rendimento. Adicione às suas posições quando o preço da ação cair mais do que o valor do dividendo após o ex-dividendo. Se a oscilação do preço da ação desejada não ocorrer durante os dois ou três meses entre as datas ex-você pode optar por manter as ações, coletar o dividendo e esperar por um ganho de preço antes da próxima data ex-dividendo. Nesse caso, pode levar seis meses para atingir seu ganho desejado, mas você ganhará um bom dividendo como pagamento pela espera. Você deve ter uma lista de várias ações que você observa para o padrão de oscilação de dividendos. Se por algum motivo a queda esperada do preço da ação não ocorrer, não force a negociação. Use essa estratégia para aumentar os retornos em seu IRA, onde os impostos de ganhos de capital de curto prazo não são um problema.
Para o investidor de renda, essa estratégia pode colocar alguns ganhos extras em seu portfólio, usando uma pequena parte do seu capital. Você pode começar a ver as tendências de oscilação de preço de suas participações de longo prazo e negociar um número menor de ações das mesmas ações para aproveitar as oscilações.
Esta é uma das várias estratégias que uso no meu novo serviço de 30 dias de dividendos. A newsletter é nova, mas eu tenho usado essas estratégias há anos para o & # 8220; suco & # 8221; meus retornos de investimentos de dividendos. Se você quiser mais ações e estratégias como estas, convido-o a verificar o meu serviço aqui: a edição de julho está saindo em cerca de uma semana e nós estamos chegando com as configurações mais excitantes do comércio de dividendos. Clique aqui para mais.

No comments:

Post a Comment