Monday 30 April 2018

Estratégia de negociação do warrant call


Estratégia de Chamada Coberta.


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opções que é usada quando você tem uma posição longa existente em uma ação (ou seja, você possui ações dessa ação) e deseja gerar alguns retornos se o preço das ações for neutro por um curto período. de tempo. Ele também pode ser usado para fornecer uma pequena medida de proteção caso o preço caia.


Esta é uma estratégia muito simples; você simplesmente escreve opções de compra com base no estoque que você possui. Como sua expectativa é de que o preço não aumente, a idéia é que essas opções expirarão sem valor e você efetivamente terá ganho receita com seu estoque estagnado. Nós fornecemos mais detalhes abaixo.


Pontos chave.


Estratégia Neutra Adequada para Iniciantes Uma Transação (fazer chamadas) Baixo Nível de Negociação Requerido.


Por que usar a chamada coberta?


Embora a chamada coberta seja tecnicamente considerada uma estratégia de negociação de opções, não é uma estratégia usada para gerar lucros apenas com opções. Ele é projetado principalmente para retornar um lucro quando o estoque que você possui passa por um período de neutralidade restante, ou seja, não sobe nem desce no preço.


Normalmente, você o usaria se sua perspectiva sobre ações que você possui é neutra, mas você não quer vendê-lo e prefere tentar obter alguns lucros pelo preço que não se move. Você também pode usá-lo para reduzir quaisquer perdas que possa incorrer se a ação cair no preço, embora não seja particularmente eficaz se cair muito. O posto de proteção é uma escolha melhor se você estiver procurando proteção contra qualquer queda considerável.


Estabelecendo a chamada coberta.


Você pode realmente criar uma chamada coberta completamente a partir do zero, se desejar, primeiro comprando o estoque relevante e, em seguida, escrevendo os contratos de opções necessários. No entanto, é mais comumente usado quando você já comprou o estoque, e provavelmente há melhores estratégias para usar quando você tem uma perspectiva neutra em uma segurança que você ainda não possui.


Por causa deste artigo, vamos supor que você possui ações e deseja aplicar a chamada coberta em um estágio quando você acha que não vai se mover muito no preço.


Estabelecer uma chamada coberta é muito simples, basta escrever chamadas suficientes (usando a ordem de venda para abrir) para cobrir a quantidade de ações que você possui. Você pode escrevê-las em qualquer greve escolhida, mas os operadores normalmente as escreverão em uma greve ligeiramente superior ao preço atual das ações.


Ao escrever opções com um strike mais alto, você tem um retorno maior se o preço das ações subjacentes aumentar, mas você fará menos se continuar igual. Você também terá menos proteção caso caia.


Em termos de escolha de uma data de expiração para as opções que você escreve, a regra geral é escrevê-las com uma expiração próxima, normalmente no mês mais próximo. Ao fazer isso, você pode se beneficiar de uma rápida taxa de queda de tempo e há um período de tempo mais curto para que o estoque subjacente se mova de preço. Um exemplo de estabelecimento de uma chamada coberta é o seguinte.


Você possui 100 ações da empresa X, que atualmente estão sendo negociadas a US $ 50. Vamos nos referir a esse preço como ponto de partida. Você acredita que o preço não irá se mover nas próximas semanas, e quer lucrar com isso. Fora do dinheiro, as chamadas com greve de $ 52 e a data de vencimento mais próxima são negociadas a $ 1. Você escreve 1 contrato de opções de compra (cada contrato contém 100 opções) e recebe um crédito de $ 100.


O lucro máximo é feito quando, no momento da expiração, o preço das ações aumenta para a greve das opções escritas. No exemplo acima, isso seria quando as ações da empresa X forem negociadas a US $ 52. Caso este cenário ocorra, as opções escritas expirarão sem valor e você manterá o crédito recebido por escrevê-las e não terá mais nenhuma obrigação.


Portanto, seu lucro seria de US $ 100. Você, é claro, também lucra com as ações que possui, aumentando em valor, neste caso, US $ 2 por ação, multiplicado por 100 ações, para um lucro de US $ 200. Seu lucro total seria de US $ 300.


A chamada coberta também retornaria um lucro se o preço não se movesse de todo, ou aumentasse para um preço menor do que o strike das opções escritas. Novamente, as chamadas escritas expirariam sem valor e você manteria o crédito como seu lucro. Você também lucraria com o aumento no valor do estoque, se houvesse algum.


O potencial de lucro dessa estratégia pode ser resumido da seguinte forma.


Lucro máximo é feito quando "Preço da Ação Subjacente = Greve das Opções" O lucro também é feito quando "Valor da Ação Subjacente" & gt; ou = ponto de partida, mas & lt; Strike of Options - Lucro, por ação detida / opção por escrito, é - (Preço do Estoque Subjacente - Ponto Inicial) + Preço por Opção - O cálculo do lucro não se aplica quando o Preço da Ação Subjacente & gt; Greve de Opções.


Deve-se notar que há uma escola de pensamento que diz que qualquer lucro obtido com um aumento no preço do título subjacente teria sido feito mesmo sem aplicar a chamada coberta, e não deveria ser incluído nos cálculos de lucro.


Riscos potenciais.


Existem dois riscos principais ao usar essa estratégia. Primeiro, oferece muito pouca proteção se o estoque deve cair em valor. Quaisquer perdas incorridas por uma queda no valor das ações subjacentes serão compensadas apenas pelo crédito recebido pela escrituração das opções.


No exemplo acima, se o preço caiu para US $ 49, essa perda seria coberta. No entanto, se ele cair para mais de US $ 49, não haverá retornos adicionais das opções. Pode-se argumentar, é claro, que você incorreria nessas perdas apenas de possuir as ações de qualquer maneira e a chamada coberta pelo menos lhe dá algo em troca. Você deve estar muito claro, porém, que essa não é uma estratégia adequada se você acha que há muita chance de que as ações caiam significativamente em valor.


O segundo maior risco é que você não fará mais nenhum lucro se o estoque subir acima do strike das opções escritas. No exemplo acima, se o preço subir acima de US $ 52, as chamadas que você escreveu podem ser atribuídas e você será forçado a vender as ações que possui na greve de US $ 52.


Embora isso ainda significasse um lucro, você teria feito mais se tivesse simplesmente mantido o estoque e não aplicado a chamada coberta. Como tal, esta não é uma estratégia ideal se você acha que o preço da ação pode aumentar em um montante significativo, embora você sempre possa usar a ordem de compra para fechar a compra das opções por escrito se em algum momento você acreditar que o preço é vai aumentar mais do que o inicialmente esperado.


O call coberto é uma ótima e simples estratégia para usar se você possui ações que você acha que serão relativamente estáveis ​​em preço por um período de tempo. Não há custo real associado à sua aplicação, e você pode efetivamente gerar um retorno de seu estoque sem se mover de preço. As principais desvantagens são que ele pode limitar seus lucros se o preço subir inesperadamente alto e não oferecer uma proteção real contra a queda.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Call Warrant.


O que é uma garantia de chamada?


Um mandado de compra é um instrumento financeiro que dá ao detentor o direito de comprar a ação subjacente de ações a um preço específico em ou antes de uma data especificada. Os warrants de call são frequentemente incluídos em uma nova oferta de capital ou dívida de uma empresa. O propósito de um mandado de chamada é fornecer um incentivo adicional a potenciais investidores da nova emissão de ações ou obrigações. Os warrants de chamada são geralmente removíveis do certificado de ações ou títulos que acompanham e são negociados separadamente nas principais bolsas de valores.


Um mandado de chamada também é conhecido como mandado.


Garantia Coberta.


Garantia destacável.


Mandado Nu.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Call Warrant'


O preço pelo qual o detentor da garantia pode comprar a ação subjacente é chamado de preço de exercício ou preço de exercício. Este preço de exercício é muitas vezes definido como "fora do dinheiro", isto é, é fixado numa determinada percentagem acima do preço de negociação corrente da ação subjacente.


A inclusão de um recurso de call warrant pode permitir que a empresa diminua o custo de sua dívida. O risco de diluição potencial de capital para o emissor, no caso de todos os bônus de subscrição que estão sendo exercidos, é mais do que compensado pelo capital acionário adicional disponível para a empresa, sem custo adicional, uma consideração especialmente importante durante períodos de estresse severo nos mercados financeiros. .


Embora um mandado de chamada tenha um preço de exercício e uma data de vencimento exatamente como uma opção, existem algumas diferenças fundamentais entre os dois. Os warrants são emitidos por empresas, enquanto as opções negociadas em bolsa são listadas por uma bolsa. Os warrants também têm prazos de expiração muito maiores que as opções.


Warrants: uma ferramenta de investimento de alto retorno.


Um mandado é como uma opção. Dá ao detentor o direito, mas não a obrigação de comprar um título subjacente a um determinado preço, quantidade e tempo futuro. É diferente de uma opção em que um mandado é emitido por uma empresa, enquanto uma opção é um instrumento da bolsa de valores. A garantia representada no mandado (geralmente ações) é entregue pela empresa emissora em vez de por um investidor detentor das ações. As empresas geralmente incluem garantias como parte de uma nova oferta para atrair investidores para a compra da nova garantia. Um mandado também pode aumentar a confiança de um acionista em uma ação, desde que o valor subjacente da segurança realmente aumente com o tempo. Neste artigo, veremos os tipos de warrants, suas características e as vantagens e desvantagens que elas trazem para o seu portfólio.


[Os warrants são grandes incentivos que as empresas oferecem aos investidores, mas há muito mais opções de terceiros do que os warrants emitidos pela empresa. Se você quiser saber mais sobre o universo mais amplo de opções comerciais, o curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução para ajudá-lo a começar com o pé direito.]


Tipos de warrants


Existem dois tipos diferentes de mandados: um mandado de mandado e um mandado de mandado. Um mandado de chamada representa um número específico de ações que podem ser compradas do emissor a um preço específico, em ou antes de uma determinada data. Um mandado de compra representa uma certa quantia de patrimônio que pode ser vendida de volta ao emissor a um preço especificado, em ou antes de uma data declarada. (Os warrants são apenas um tipo de derivativo de ações. Saiba mais sobre os outros em 5 Equity Derivatives e como eles funcionam.)


Características de um mandado


Os certificados de garantia indicaram detalhes sobre a ferramenta de investimento que representam. Todos os warrants têm uma data de vencimento especificada, o último dia em que os direitos de um warrant podem ser executados. Os warrants são classificados pelo seu estilo de exercício: um mandado americano, por exemplo, pode ser exercido a qualquer momento antes ou na data de expiração indicada, e um mandado europeu, por outro lado, pode ser realizado apenas no dia da expiração.


O instrumento subjacente que a garantia representa também é declarado em certificados de garantia. Um mandado normalmente corresponde a um número específico de ações, mas também pode representar uma mercadoria, um índice ou uma moeda. O exercício ou preço de exercício é o valor que deve ser pago para comprar o mandado de compra ou vender o mandado de compra. O pagamento do preço de exercício resulta numa transferência do montante especificado do instrumento subjacente. A taxa de conversão é o número de warrants necessários para comprar (ou vender) uma unidade de investimento.


Portanto, se a taxa de conversão para comprar ações XYZ for 3: 1, isso significa que o detentor precisa de três bônus para comprar uma ação. Normalmente, se a taxa de conversão for alta, o preço da ação será baixo e vice-versa. No caso de uma garantia de índice, um multiplicador de índice seria declarado. Este valor seria utilizado para determinar o montante a pagar ao titular após a data de exercício.


Investir em warrants.


Os warrants são certificados transferíveis, cotados, e tendem a ser mais atraentes para esquemas de investimento de médio a longo prazo. Tendendo a ser ferramentas de investimento de alto risco e alto retorno que permanecem amplamente inexploradas em estratégias de investimento, os mandados também são uma opção atraente para especuladores e hedgers. A transparência é alta e as garantias também oferecem uma opção viável para os investidores privados. Isso ocorre porque o custo de um mandado é comumente baixo, e o investimento inicial necessário para comandar uma grande quantidade de capital é, na verdade, bem pequeno.


Vantagens


Vejamos um exemplo que ilustra um dos benefícios potenciais dos mandados. Digamos que as ações da XYZ estejam atualmente precificadas no mercado por US $ 1,50 por ação. Para comprar 1.000 ações, um investidor precisaria de US $ 1.500. No entanto, se o investidor optou por comprar um mandado (representando uma ação) que estava por US $ 0,50 por mandado, ele ou ela estaria na posse de 3.000 ações usando os mesmos US $ 1.500.


Como os preços dos warrants são baixos, a alavancagem e alavancagem que eles oferecem é alta. Isso significa que existe um potencial para maiores ganhos e perdas de capital. Embora seja comum que tanto o preço da ação quanto o preço do bônus se movam em paralelo (em termos absolutos), o ganho percentual (ou perda) será significativamente variado devido à diferença inicial de preço. Os bônus geralmente exageram os movimentos dos preços das ações em termos de variação percentual.


Vejamos outro exemplo para ilustrar esses pontos. Diga que a ação XYZ ganha US $ 0,30 por ação, de US $ 1,50, para fechar em US $ 1,80. O ganho percentual seria de 20%. No entanto, com um ganho de US $ 0,30 no mandado, de US $ 0,50 a US $ 0,80, o ganho percentual seria de 60%. Neste exemplo, o fator de alavancagem é calculado dividindo-se o preço original da ação pelo preço original de garantia: $ 1,50 / $ 0,50 = 3. O "3" é o fator de alavancagem - essencialmente o montante da alavancagem financeira que o warrant oferece. Quanto maior o número, maior o potencial de ganhos de capital (ou perdas).


A Berkshire Hathaway (BRK-A), de Warren Buffett, fez um acordo em 2011 para investir no Bank of America (BAC). Na transação, a Buffet adquiriu bônus de subscrição de ações ordinárias da BAC, a um preço de exercício de US $ 7,14 cada, pagando aproximadamente US $ 5 bilhões. No final de junho, com ações da BAC a US $ 24,32 por ação, o Oracle of Omaha exerceu os bônus em uma participação de mais de US $ 17 bilhões, refletindo um ganho de US $ 12 bilhões em seu investimento original.


Os warrants podem oferecer ganhos significativos para um investidor durante um mercado em alta. Eles também podem oferecer alguma proteção a um investidor durante um mercado de baixa. Isso porque, como o preço de uma ação subjacente começa a cair, o warrant pode não ter tanta perda, porque o preço, em relação à ação real, já é baixo. (Alavancagem pode ser uma coisa boa, até certo ponto. Saiba mais em The Leverage Cliff: Preste atenção no seu passo.)


Desvantagens


Como qualquer outro tipo de investimento, os warrants também têm suas desvantagens e riscos. Como mencionado acima, a oferta de alavancagem e alavancagem pode ser alta. Mas estes também podem funcionar em desvantagem do investidor. Se invertermos o resultado do exemplo acima e percebermos uma queda no preço absoluto de US $ 0,30, a perda percentual do preço da ação seria de 20%, enquanto a perda do mandado seria de 60% - óbvia quando se considera o fator de três costumavam alavancar, mas uma questão diferente quando se trata de um buraco no seu portfólio.


Outra desvantagem e risco para o investidor garante é que o valor do certificado pode cair para zero. Se isso acontecer antes de ser exercido, o mandado perderá qualquer valor de resgate. Finalmente, um detentor de um mandado não tem direito a voto, participação ou direito a dividendos. O investidor pode, portanto, não ter voz no funcionamento da empresa, mesmo que seja afetado por quaisquer decisões tomadas.


Um salto conservado em estoque agridoce.


Um exemplo notável em que os mandados fizeram uma grande diferença para a empresa e os investidores ocorreu no início dos anos 80, quando a Corporação Chrysler recebeu empréstimos garantidos pelo governo, totalizando aproximadamente US $ 1,2 bilhão. A Chrysler usou warrants - 14,4 milhões deles - para "adoçar" o acordo para o governo e solidificar os empréstimos. Como esses empréstimos impediriam que a gigante automobilística falisse, a administração mostrou pouca hesitação ao emitir o que eles consideravam um bônus puramente superficial que nunca seria descontado.


No momento da emissão, as ações da Chrysler estavam em torno de US $ 5, então a emissão de warrants com um preço de exercício de US $ 13 não parecia ser uma má idéia. No entanto, os warrants acabaram custando à Chrysler cerca de US $ 311 milhões, já que suas ações subiram para quase US $ 30. Para o governo federal, essa "cereja no topo" tornou-se bastante lucrativa, mas para a Chrysler foi uma reflexão tardia e cara.


Linha de fundo.


Os warrants podem oferecer um acréscimo inteligente ao portfólio de um investidor, mas garantem que os investidores precisam estar atentos aos movimentos do mercado devido à sua natureza de risco. Esta alternativa de investimento amplamente não utilizada, no entanto, pode oferecer ao pequeno investidor a oportunidade de diversidade sem ter que competir com os elefantes. (O que é verdadeiro para warrants é verdadeiro para opções, saiba mais em nosso Tutorial Básico de Opções.)


Estratégias.


Os warrants são geralmente utilizados pelos investidores para obter uma exposição alavancada às ações subjacentes, índices, moedas, commodities e investimentos gerenciados listados, como ETFs e REITs.


Devido ao número de diferentes tipos de warrants disponíveis no mercado, há uma variedade de estratégias que podem ser empregadas.


Warrants de investimento.


Garantias de parcelamento.


As parcelas são um empréstimo para comprar ações. Eles permitem que os investidores possuam a ação subjacente diretamente com dois pagamentos.


O recurso exclusivo que define as parcelas além de outros tipos de bônus de subscrição é que você tem direito a receber os dividendos e os créditos de franquia pagos pelo ativo subjacente durante a vigência da prestação.


A ASX desenvolveu um curso de capacitação on-line que os investidores podem realizar em seu próprio ritmo, a fim de aprender mais sobre os recursos, benefícios e riscos dos warrants de parcelas.


Os folhetos e brochuras a seguir fornecem aos investidores uma introdução aos mandados de parcelamento e também descrevem algumas estratégias comuns;


Desempenho ex-dividendo de ações ASX200 - papel de pesquisa Use parcelas para alavancar dentro de um super fundo autogerido e aumentar a exposição ao crescimento potencial de capital, dividendos e créditos de franquia.


Estratégias de investimento dentro dos SMSFs Diversifique uma carteira de investimentos extraindo ganhos sem incorrer em ganhos de capital e reinvestindo os recursos.


Estratégias de garantia de negociação.


Os MINIs representam mais de 70% do mercado de warrants e são comumente usados ​​por traders de curto prazo que buscam exposição direta e alavancada a ações, índices, moedas e commodities.


São utilizados para negociar a subida ou descida (negociação longa ou curta) de um activo subjacente e podem também ser utilizados pelos investidores para proteger uma queda no valor da sua quota ou carteira existente; comumente conhecido como cobertura.


Os MINIs se movimentam em uma base um-a-um com a ação subjacente, não têm data de vencimento e têm um recurso de stop loss embutido, o que significa que os investidores não podem perder mais do que seu investimento inicial e não incorrerão em uma chamada de margem se a negociação se mover contra eles .


Ligue e coloque mandados.


Tal como os MINIs, os warrants de compra e venda também podem ser utilizados pelos investidores para negociar a subida ou descida do ativo subjacente a curto prazo.


O seguinte descreve como os mandados de compra e venda podem ser usados;


Observe que, para fins de simplicidade, os custos de transação, as considerações tributárias e o custo de financiamento não são incluídos nos exemplos.


Como negociar com warrants.


Muitos traders estão familiarizados com as opções de compra e passaram muitos anos e estudam as estratégias de aprendizagem para empregá-las nos mercados. Os warrants, no entanto, ainda são um veículo de investimento pouco conhecido e pouco compreendido, mesmo após 80 anos de disponibilidade. Em 1949, Sidney Fried escreveu “Os méritos especulativos dos bônus ordinários”. Nele, ele capta o potencial de lucro desses instrumentos.


“O estoque ordinário garante a performance mais espetacular de qualquer grupo de valores mobiliários. As potencialidades especulativas dos warrants de ações ordinárias são enormes. Com lucros potenciais e perdas potenciais tão grandes, é uma fonte de admiração que tão pouca compreensão da natureza dos mandados de ações comuns exista não apenas entre o público investidor que pode ser perdoado por esse pecado, mas mesmo entre os muitos profissionais da empresa a quem o público depende de informações e orientação.


A observação de Sidney Fried em 1949 permanece relevante hoje. A maioria dos investidores e analistas não tem tempo para entender o potencial de alavancagem & mdash; e as consequências & mdash; que os warrants podem trazer para um portfólio.


WARRANTS VS. OPÇÕES


O primeiro passo na negociação de warrant é selecionar a empresa subjacente correta. Isso é de suma importância porque, se a empresa não executar seu plano de negócios e as ações ordinárias não aumentarem, os detentores de opções de compra ou de garantia não ganharão dinheiro. Cada investidor deve executar sua própria auditoria em empresas que são atraentes para investimento.


Independentemente de o investidor estar considerando opções de compra ou warrants, a razão subjacente é basicamente a mesma: aumento da alavancagem. Ambos os warrants e opções oferecem uma alavancagem adicional sobre a compra de uma ação imediata. É claro que, como em todas as formas de alavancagem, a alavancagem proporcionada pelos mandados corta os dois lados.


Às vezes, argumenta-se que os mandados têm um efeito dilutivo sobre a estrutura de capital da empresa e que os investidores devem evitá-los. Do ponto de vista contábil, o mandado já foi emitido. Já está sendo negociado no mercado e seus efeitos já estão em vigor. Os investidores interessados ​​só estão aproveitando (se desejarem fazê-lo) as oportunidades de alavancagem que o warrant fornece.

No comments:

Post a Comment